O que acharam do blog ?

sábado, 28 de abril de 2012

- Investir no sapatênis?

Sapatênis é um tipo de calçado que nunca sai de moda, está em alta mais do que nunca, não importando a temporada, a moda está sempre lançando novos modelos de calçados e com ela chegou agora o sapatênis feminino, que antes existia somente modelos masculino, os calçados femininos são os mais procurados nas lojas, toda mulher gosta de andar na moda.O sapatênis é basicamente um tênis, mas contém detalhes que lembra também um sapato feminino. 

3 comentários:

  1. Ain eu não curto mt em mim não mais nos soltos eu acho legal!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre tenta fazer eu comprar um mas eu não gosto não prefiro all star e vans!
    Amore qualquer coisa é só pedir ta?
    Always Beautiful
    AB-Encomendas

    ResponderExcluir
  3. continuem dando opnioes e sugestões ! obrigada *-*

    ResponderExcluir